Após fratura da vértebra, Isis Valverde tem alta e filosofa: “fênix”

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2014 16h56

Isis Valverde comemorou fase final de recuperação

Isis Valverde com colar cervical

Isis Valverde, após três meses de recuperação, está liberada de usar o colar cervical. Nesta segunda-feira (5), a atriz usou sua conta no Instagram para postar foto de seu fiel companheiro com os dizeres “freedom” (liberdade, em inglês).

Ela ainda filosofou na legenda.”A fênix (português brasileiro) ou fénix (português europeu) (em grego clássico) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. #melhormaisforte #blessed #deusnocomando #100porcento #seguraqueagoraéserio”, escreveu.

Em janeiro, Isis sofreu um grave acidente de carro. Na ocasião, ela voltava com a prima (que estava no volante) de um barzinho, quando a motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Valverde levou a pior e fraturou a vértebra C1 da coluna.