Após humilhar atendente de estacionamento, repórter é suspensa pela ESPN

  • Por Reprodução/Twitter
  • 17/04/2015 16h17

Repórter da ESPN é suspensa após vídeo viral em estacionamento

Reprodução/Twitter Repórter da ESPN é suspensa após vídeo viral em estacionamento

No dia 6 de abril deste mês, o carro da repórter da ESPN Britt McHenry foi roubado dentro de estacionamento enquanto jantava em um restaurante com uma amiga e, mesmo assim, Britt teve que pagar o estacionamento. Uma situação que já seria revoltante para muitas pessoas, também foi para Britt, que tirou satisfação com a funcionária do estabelecimento.

Na bronca, entretanto, a repórter esportiva humilha a tendente, que já avisou de cara que iria divulgar o vídeo da câmera de segurança dependendo do que a McHenry dissesse. Mesmo assim, a repórter diz frases como “por isso tenho um diploma, para não ter que trabalhar em um lugar como esse”, “você se sente bem com seu emprego? Para que eu possa abandonar a faculdade e fazer a mesma coisa?” e “se eu tivesse com alguns dentes a menos talvez me contratassem”.

Não satisfeita, Britt ressaltou as críticas à aparência da funcionária dizendo que, enquanto estava na televisão, ela trabalhava em um trailer. E fechou com chave de ouro recomendando à atendente que perdesse peso. Apesar da confusão ter acontecido no dia 6, nesta quinta-feira (16) de manhã que o vídeo vazou na internet e se tornou viral. Já no dia seguinte, a ESPN suspendeu a repórter por uma semana.

Dizendo estar arrependida, a repórter Britt McHenry se defendeu em sua conta no Twitter dizendo que o momento estressante fez com que deixasse suas emoções dominarem e dissesse coisas insultantes e dignas de arrependimento. “Por mais frustrada que estivesse, eu deveria sempre escolher ser respeitosa. Eu sinto muito pelas minhas ações e aprenderei com esse erro”. Assista aqui ao vídeo polêmico:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.