Após piadas, Glória Pires faria nova transmissão do Oscar: “não me magoou”
Após receber várias críticas por seus documentários obtusos na transmissão do Oscar, Glória Pires não se deixou abalar pelos memes e piadas nas redes sociais. Pelo contrário: “não me magoou e não acho que isso tenha afetado o meu trabalho, o que eu já fiz”.
Em entrevista à nova edição da revista “Caras”, a atriz revelou inclusive que participaria de uma nova transmissão. “Talvez possa ter havido falha de comunicação sobre a ideia da minha participação. Não estava ali como o José Wilker, por exemplo, que era um homem de cinema e por muitos anos comentou a premiação. Para isso tinha os jornalistas Arthur Xexéo e a Mariana Beltrão”, avaliou Glória.
“Quando vejo comentários a respeito do que for, tenho a sensação de que as pessoas são extremamente agressivas na internet, de que querem extravasar uma frustração, uma raiva ou o fato de acharem que não têm voz”, continuou a atriz.
Ainda de acordo com Glória Pires, o episódio não manchou sua carreira. “Imagino que tenha começado como uma bandeirada e algumas pessoas acabaram levando a sério. Mas não vejo motivo para tanta loucura. E não está em julgamento a Gloria Pires atriz”, defendeu.
Ela levou tão na esportiva as piadas sobre o Oscar que lançou uma linha de camiseta com as frases mais comuns ditas por ela na premiação, como “não sou capaz de opinar’.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.