Após quase desistência do BBB 16, Ana Paula ganha apoio de famosos

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2016 09h18

Irritada com problemas de saúdeApós quase desistência do BBB 16

Protagonista indiscutível da nova edição do Big Brother Brasil, entre polêmicas e bordões, Ana Paula vem causando um misto de amor e ódio entre os fãs do reality show.

Na última semana, no entanto, a sister deu sinais de que a pressão dentro do programa talvez não esteja tão tranquila quanto aparenta, já que por conta do stress ela vem tendo alguns problemas de saúde, como herpes e queda de cabelo.

Um surto de raiva na Festa Candy, da última quarta-feira (2), com direito a reclamações sobre a produção, quase levou a mineira a desistir do jogo. No entanto, na manhã seguinte, ela foi convencida a permanecer após quase 30 minutos de conversa no confessionário.

Foi o que bastou para os internautas manifestarem seu apoio através da hashtag #AnaPaulaNãoDesiste e em comentários como: “Mandem um Medico, um psicólogo, a polícia, os bombeiros, o exército, o pai dela que seja mas não deixa ela sair”, “Minha nossa senhora dos realitys, não deixe a nossa louquinha desistir”, “Não pode ser”, “Quero AP quebrando mais recordes”, “Ela é a alma do programa”, “Isso não pode acontecer”, “Se ela sair não assisto mais”, “Dona da edição”, “Ela só quer um médico, gente, pelo amor!”, “Vai levar junto toda a audiência” e “Aguenta firme, não estamos votando à toa”.

No entanto, o que surpreendeu foi que muitos famosos como Susana Vieira e Hugo Gloss também já saíram em defesa da jornalista, além de ex-participantes. Confira aqui alguns tweets: