Após terapia, Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston
Brad Pitt está disposto a consertar os erros do passado. Segundo a revista Life & Style, o ator procurou Jennifer Aniston para pedir desculpas pela forma conturbada com que se separaram em 2005, sob suspeitas de que ele a traiu com Angelina Jolie – com quem começou um relacionamento pouco tempo depois.
“Ele não estava acostumado a se abrir dessa forma, nunca foi assim. Mas depois de passar por um longo período em terapia, acho que ele aprendeu a expressar seus sentimentos. Ele compreendeu todo o sofrimento que causou a ela”, disse uma fonte à publicação.
De acordo com a pessoa que não quis se identificar, a atriz foi muito solicita e aceitou o pedido de desculpas. Aniston ainda indicou que Brad esqueça o passado e focasse no futuro.
“Para a Jennifer isso significa um começou, uma nova era para os dois. Ela foi muito receptiva a tudo o que Brad se propôs a fazer. Ela o perdoou e pediu que ele focasse no futuro”, complementou.
Para quem torce por uma reconciliação, já pode ir tirando o cavalinho da chuva. Jennifer é muito bem casada com o cineasta Justin Theroux.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.