Após transformar Temer em vampiro, Tuiuti lidera TTs no Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2018 10h54 - Atualizado em 12/02/2018 10h57
EFEAgremiação apresentou desfile politizado na Sapucaí

O desfile da Paraíso do Tuiuti tem sido um dos assuntos mais comentados no país desde que passou pela Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (11). E não só na boca do povo, mas também nas redes sociais. Na manhã de segunda (12), o nome da escola de samba ocupou a primeira posição dos trending topics (tópicos mais comentados) do Twitter.

Com o enredo Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?, ela levou à avenida um espetáculo bastante politizado com críticas à sociedade e à política brasileiras. A agremiação mostrou, por exemplo, um vampiro vestido de presidente do Brasil como destaque (em clara alusão a Michel Temer), uma ala de “manifestantes fantoches” e outra de carteiras de trabalho sendo destruídas pela reforma trabalhista.

Outra que também figurou durante toda a manhã nos TTs foi a Mangueira. A escola, por sua vez, apresentou na Sapucaí o enredo Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco e levou à avenida críticas à prefeitura do Rio de Janeiro – responsável, neste ano, por um grande corte de verbas para o carnaval.

Confira aqui um pouco do que tem sido comentado sobre esses desfiles na web: