Astro de Hollywood assiste estreia em cinema brasileiro – e ninguém percebe

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2017 13h16
Ansel Elgort contou a "peripécia" nesta segunda-feira (24) na internet

Ansel Elgort resolveu pregar uma peça no público brasileiro. Nesse domingo, o astro de Em Ritmo De Fuga (Baby Driver, em nome original) assistiu à pré-estreia do longa em um cinema brasileiro. E não contou a ninguém que estava ali até o final da exibição.

Em uma publicação compartilhada no Instagram, ele contou que estava no meio da plateia da sala quando uma representante do espaço apareceu e perguntou quem ali poderia se voluntariar para sortear uma das pessoas presentes “para conhecer Ansel Elgort” em uma ação promocional. E ele mesmo levantou a mão.

“Infelizmente ela gritou meu nome antes que eu chegasse lá embaixo para surpreender a todos. Mas foi épico! Depois tiramos algumas fotos juntos. Ao invés de um vencedor foram 200”, escreveu o astro.

“Adorei conhecê-los, pessoal, e assistir ao filme com vocês. Estava muito nervoso pensando que alguém poderia me notar e eu poderia distrair todo mundo durante a exibição. Mal posso esperar para que todos assistam a Baby Driver”, completou.

SURPRISING AN AUDIENCE OF #BABYDRIVER IN BRAZIL!!! ?????? (?- @carmelovarela )

Uma publicação compartilhada por Ansel Elgort (@ansel) em

O filme de comédia e ação é escrito e dirigido por Edgar Wright. Além de Elgort, estão no elenco Kevin Spacey, Lily James, Jon Bernthal, Eiza González, Jon Hamm e Jamie Foxx. A história narra a trajetória de Baby, um jovem motorista que é coagido a trabalhar para um questionável chefe veterano.