Atacada por conta do peso, Andressa Urach ignora: “Não vou fazer dieta para agradar ninguém”

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2016 12h21

Aos 28 anos Reprodução/Instagram Atacada por conta do peso

Vivendo nova fase desde que correu risco de vida por conta da aplicação de hidrogel nas pernas no fim de 2014, Andressa Urach tem evitado até mesmo discutir com os haters na internet.

Com um corpo diferente de quando trabalhava como modelo fotográfica, ela vem recebendo muitas críticas por ter ganhado peso e fez questão de rebater os comentários com muita tranquilidade.

“Agradeço a preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir me lembrar que eu ou meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda, nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo!”, disse ela em parte da mensagem.

Antes rodeada de polêmicas, hoje a loira é evangélica e também tem se dedicado mais ativamente à vida com a família e o filho Arthur, de 10 anos.

“Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hoje aos ‘finais de semanas e feriados’ eu e meu filho nos damos o direito de comer sim, muita besteira e é uma delícia. Pode deixar que eu cuido da minha saúde, porque hoje me amo e sei que meu corpo é templo do Espírito Santo, mas não vou fazer dieta para agradar ninguém, ok?! Então se você não estiver feliz ou incomodado com meu peso, guarde sua opinião e só fale quando for solicitado. Nós agradecemos”

Confira aqui as mensagens na íntegra:

Bom dia meninas aprenda a se amar e se valorizar, não importa se a sociedade fala que vc esta gorda de mais ou magra de mais, se te julgarem pelo teu passado e falarem que vc não tem direito de mudar, se falarem que seu cabelo é feio, ou seu rosto ou seu corpo ou quiserem te humilhar por vc não ter estudo ou por vc ser uma pessoa humilde, ou te perseguir por tua Fé ou por algum motivo quiserem te deixar triste…Não dê ouvidos as palavras de derrota! Vc deve orar por essas pessoas, coitados precisam de ajuda. Vc tem que agradar a Deus e somente a Ele. Não importa o que o mundo pensa de vc! Vc deve se olhar no espelho e se amar falar para vc mesmo o quanto vc é especial, somos terra e vamos voltar para a terra e nossa Alma é eterna então bloqueie se afaste de pessoas que te puxam para baixo, as vezes para proteger a nossa Fé é importante nos afastar de algumas pessoas, mesmo amando elas… Devemos orar por elas mas manter uma certa distância (Familiares, amigos, namorados, conhecidos…) o comportamento e atitude das pessoas que convivemos influenciam nas nossas atitudes… Se vc é uma pessoa barraqueira e irritada como eu era… A melhor opção no início para sua mudança de atitude e controle de personalidade é se afastar dessas pessoas, é muito importante vc sacrificar esses relacionamentos. Depois com o tempo e quando vc aprender a controlar seus impulsos aí sim vc estará preparado para conviver com as pessoas que desejar… Mas procure estar com pessoas que te puxem para cima e não para baixo selecione suas amizades se valorize ❤️ se vc não se valorizar e se amar ninguém fará isso por vc! Só Deus nos ama assim cheio de defeitos, então se humilha só pra Ele, Pq para Ele, vc tem muito valor ❤️❤️❤️❤️ vc é preciosa(o).

Uma foto publicada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em