Atores sofrem com temperaturas negativas e ventania no set de “Game of Thrones”

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2017 16h57
Atores encaram temperaturas negativas no set de “Game of Thrones” - Reprodução

O inverno chegou em “Game of Thrones” e, por consequência, os atores estão sofrendo com as condições climáticas para gravar a 7ª temporada da série.

Segundo informações do Page Six, Kit Harrington (Jon Snow), Liam Cunningham (Sor Davos), Kristofer Hivju (Tormund) e Joe Dempsie (Gendry) estão enfrentando “ventos de 160km/h e temperatura de 25 graus celsius negativos” no set de filmagem na Islândia.

“A luz do dia é escassa, de cinco à seis horas diárias. Os atores se preparam em seus quartos de hotel e vão ao set 90% prontos. O abrigo é providenciado com tendas russas que conseguem ser aquecidas e cravadas no solo para aguentar os ventos de 160 quilômetros por hora, sendo que esse dificulta os diálogos entre personagens”, contou uma fonte à publicação.

“O rápido vento tem feito palavras se perderem então gritar se tornou normal. Mesmo com o frio, também tivemos problemas com a falta de neve nas locações”, continuou.

A 7ª temporada foi adiada em razão do clima invernal necessário para a filmagem das cenas. Os novos episódios de “GoT” estreiam ainda em 2017, mas a HBO ainda não confirmou a data.