Atriz Léa Seydoux é anunciada a nova embaixadora da Louis Vuitton

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2016 20h27

Léa Seydoux é a nova embaixadora da Louis Vuitton

Reprodução/Facebook Léa Seydoux

Na última sexta-feira (8), a grife francesa Louis Vuitton anunciou a atriz Léa Seydoux como o mais novo rosto da marca. Agora, ela completa o time composto por mulheres como Michelle Williams, Alicia Vikander, Jennifer Connelly e Doona Bae, e sua primeira aparição oficial como embaixadora da marca será no baile da Unicef, em Los Angeles nesta quarta (13).

Em 2015, ela chamou atenção do mundo como a Bond Girl do filme “007 Contra Spectre” e, dois anos antes, pela sua atuação no filme “Azul É a Cor Mais Quente”.

Em seu Instagram, ela disse estar muito empolgada em ser a nova embaixadora da Louis Vuitton. “Me sinto extremamente orgulhosa em pensar que vou representar um símbolo da elegância francesa, uma marca icônica cujas iniciais são conhecidas no mundo inteiro”, acrescentou Seydoux em declaração a imprensa.

A notícia pode abalar, entretanto, o relacionamento de Léa com as grifes Mil Mil e Prada, das quais a atriz sempre vestia peças em red carpets e possuía convites cativos para fila A dos desfiles.

Camille Seydoux, irmã e personal stylist de Léa, deve adaptar o estilo da atriz para a nova função em relação a Louis Vuitton.