Atrizes de “Malhação” tietam Ana Paula nos corredores do Projac: “Olha elaaa”

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2016 13h28

Mineira conquistou público e famosos com sua participação polêmica no reality

Atrizes de “Malhação” tietam Ana Paula nos corredores do Projac

Para quem achava que a expulsão de Ana Paula do BBB 16 lhe traria uma imagem negativa, se enganou, a loira não só está participando dos principais programas da Globo, como tem sido assediada até mesmo pelos artistas da emissora.

Na manhã desta quinta-feira (10), ela esteve no “Encontro”, de Fátima Bernardes, e nos bastidores foi tietada por Amanda de Godoi e Marina Moschen, atrizes de “Malhação”.

“Seu cabelo é bagunçado que nem o meu”, escreveu Amanda, brincando com a frase espontânea dita pela mineira, que também fez questão de registrar o encontro. “Olha eeelaaaas… Lindas demais!!! Já quero para vida”, escreveu.

Nos comentários os fãs foram à loucura: “Meus amores”, “Essas três juntas”, “Ai meu Deus, meu coração não aguenta”, “Rainha poderosa”, “Mas a senhora é querida hein?”, “Enquanto isso as outras BBBs saíram do mapa”, “Maravilhosaaaa”, “Tô adorando isso!”, “Bicha, a senhora é destruidora mesmo”, “Lá na casa não cabia tanto brilho” e “Tombando até fora do programa”.

No sábado (5), as duas amigas já haviam procurado Ana Paula pelos corredores do Projac, dia em que a loira foi eliminada do programa, mas como seguiu direto para Belo Horizonte, elas acabaram se desencontrando.

Confira aqui: