Atuação de Carol Castro, com direito a nudez, em “Velho Chico”, rendem elogios na web

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2016 12h59

Atriz dá vida à IolandaAtuação de Carol Castro em “Velho Chico” rendem elogios na web

A novela “Velho Chico” mal estreou e já chegou arrancando suspiros e muitos elogios ao elenco e à produção da nova trama das 21h, da TV Globo, que marcou 35,4 pontos na audiência.

Com fotografia impecável e uma trama diferente dos folhetins anteriores, a história de Benedito Ruy Barbosa se passa às margens do Rio São Francisco, na década de 70, com sotaque carregado, coronelismo e outras duas passagens de tempo, para os anos 80 e depois em tempos atuais.

Na primeira fase, Rodrigo Santoro e Carol Castro viverão um amor intenso e cheio de embates familiares, já claro no primeiro episódio, em que os dois protagonizaram cenas de nudez, declarações e tensão. A química natural entre os atores e a sensível interpretação de Carol deixaram o público encantado e na expectativa pelo que virá a seguir.

Nos comentários das redes sociais, os fãs foram só elogios à atriz: “Já estou gostando”, “Mas que show hein? Espero que você volte na segunda fase”, “Saúde imensa”, “Belo trabalho”, “Uma obra de arte”, “Destruidora mesmo”, “Você está arrebentando, uma cena mais linda que a outra”, “Apaixonada por você e pela sua entrega”, “Shippei esse casal” e “Que amadurecimento profissional, parabéns”.

Confira aqui a repercussão: