Avião faz pouso forçado em MS; Angélica e Luciano Huck estavam a bordo
Na manhã deste domingo (24), um bimotor que levava o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck realizou um pouco forçado em uma fazenda a 30 km da capital Campo Grande. Nove pessoas estavam a bordo incluindo os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os passageiros sofreram escoriações e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Autoridades afirmam que não houve vítimas fatais, no entanto, quatro pessoas foram retiradas do local por ambulância e ao menos uma foi resgatada de helicóptero.
A aeronave pertence à empresa MS Táxi Aéreo e partiu de Miranda, perto de Bonito, com destino a Campo Grande. O piloto teria avisado à torre de controle que efetuaria um pouso de emergência.
Autoridades ainda investigam a causa do acidente.
A Rede Globo emitiu um comunicado e confirmou que a família passa bem, e que devem retornar a São Paulo ainda neste domingo;
Confira o comunicado completo:
Luciano Huck, Angélica e filhos estão bem após pouso forçado de avião que vinha do Pantanal
O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.
O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.