Babá que causou divórcio de Ben Affleck é flagrada com anéis de Tom Brady

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2015 20h58

Babá suposta amante de Ben Affleck é flagrada com anéis de Tom Brady

Ben Affleck e Tom Brady

Parece que a coisa não está fácil mesmo no mundo dos famosos. No final do último mês de junho, os atores Jennifer Garner e Ben Affleck anunciaram que o casamento de dez anos havia chegado ao fim e, o que foi revelado mais tarde é que a causa da separação era a babá dos filhos do ex-casal. Entretanto, não parou por aí.

Nesta terça-feira (11), Christine Ouzonian, a famosa babá, foi flagrada com os anéis do Super Bowl de Tom Brady. De acordo com informações da coluna ‘Page Six’, nos três dias anteriores ao anúncio do divórcio, ela foi de jatinho com o ator para Las Vegas e a dupla não estava sozinha. Ninguém menos que Tom Brady, marido da primeira e única Gisele Bündchen também estava lá (sem ela).

E o tabloide conseguiu uma foto em que Christine aparece completamente relaxada: sem sapatos, ela estava sorrindo feliz da vida com os quatro anéis de Tom Brady. Para quem não sabe, esses anéis não são apenas acessórios, mas símbolo da vitória no Super Bowl, final do campeonato mais importante do mundo de futebol americano.

Pelo que parece, a história é que o ator e a babá foram juntos para a cidade americana, onde buscaram o marido de Gisele Bündchen. E a pergunta que não quer calar é exatamente o que Christine estava fazendo com os famosos anéis.

Ainda de acordo com informações da ‘Page Six’, durante os três dias em Las Vegas o ator escondeu a babá no hotel, com medo dos paparazzi. “Quando eles voltaram para Los Angeles, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela demitiu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir”, revelou uma fonte à publicação.