Bahls se irrita com boatos de rivalidade com Viviane Araújo: “tenho nada contra”

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2016 15h31

Nicole Bahls e Viviane Araújo teriam se encontrado na festa da Carol Sampaio

Nicole Bahls e Viviane Araújo

A festa de aniversário da promoter Carol Sampaio foi realizada no último domingo (13) e ainda está rendendo pano para a manga. Ao ficar sabendo de boatos afirmando que teria provocado Viviane Araújo com seu marido no evento, Nicole Bahls correu para seu Instagram e desmentiu a história: “já vi alguns absurdos mas esse de hoje foi o maior”.

De acordo com informações do jornal “Extra”, as duas teriam se encontrado no último domingo na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio e não se cumprimentaram. Mas Nicole não se deu por satisfeita.

Quando ela viu Viviane e o jogador Radamés, seu marido, quietos em algum canto da festa, Nicole teria passado a noite tentando provocar a atriz, que não cedeu. “Quero mostrar para ela que o meu bofe é melhor que o dela”, teria dito Bahls em alto e bom som, sem ter reação de Vivi Araújo.

Para quem não sabe, o clima pesou entre as duas em 2012, quando elas participaram do reality “A Fazenda”. No programa, Viviane acusou Nicole de dar em cima de seu marido, o jogador Radamés, e ainda afirmou que ela seria garota de programa. Na época, Bahls chegou a dizer que ia processar Viviane.