Banda Malta vence “Superstar” com 74% dos votos e se consagra

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2014 09h01
Banda "Malta" vence o "Superstar"

Na noite de domingo (6) chegou ao fim a primeira edição do programa Superstar. O programa que consagrou a banda Malta como campeã teve as apresentações das demais finalistas, Suricato, Luan e Forró Estilizado e Jamz, além de apresentação dos jurados Fábio Jr., Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto, cantando É preciso saber viver, composição de Erasmo Carlos e Roberto Carlos.

A banda Malta, que esteve sempre entre as mais votadas durante a competição do programa Superstar, atingiu a votação máxima da noite de 74% dos votos, cantando a música autoral Supernova, escrita pelo vocalista Bruno Boncini. O prêmio é 500 mil reais e um contrato com uma gravadora.

Na primeira etapa de apresentações, as bandas Luan e Forró Estilizado e Suricato ficaram fora da disputa. Os forrozeiros vindos da Paraíba conquistaram 56% dos votos e os cariocas da Suricato atingiram 50%. A Jamz alcançou 61% e seguiu na disputa junto com a banda Malta. Quando subiram pela última vez no palco pra valer, a Jamz atingiu 47% dos votos e a banda Malta chegou aos 70% dos votos que a fizeram campeã da noite.

A plateia estava repleta de cantores e atores famosos, dentre eles, a empolgadíssima Susana Vieira, MC Catra, Tiago Abravanel e Isabella Garcia, foi ao delírio após a vitória da banda.