Bárbara Evans exibe bumbum de respeito em águas cristalinas na Itália

Bárbara Evans está curtindo o feriado da Independência do Brasil em terras italianas. Nesta quarta-feira (7), a modelo postou várias fotos em seu Instagram para exibir as belezas do país europeu, e claro, as suas também. A mais chamativa traz a bela nadando nas águas cristalinas de Positano, exibindo um bumbum de respeito.
Em outras imagens, a loira investiu num vestido branco decotado nos seios e com uma fenda enorme na perna, chamando a atenção dos seus seguidores. “Maravilhosa”, disse um deles.
A loira também posou sorridente ao lado do namorado André Villarejo, curtindo uma das grutas da região de Positano.
Grotta Pandora #italy #amalficoast #positano Uma foto publicada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em Set 7, 2016 às 3:28 PDT
#positano Uma foto publicada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em Set 7, 2016 às 3:35 PDT
#positano #amalficoast #italy Uma foto publicada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em Set 7, 2016 às 1:33 PDT
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.