Babu e outros achavam que coronavírus estava sob controle: ‘Sensação falsa’

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2020 13h03 - Atualizado em 05/05/2020 13h03
Reprodução/GloboAtor foi o último eliminado do BBB 20 e se assustou com as mudanças por causa da pandemia

Babu Santana ficou assustado com a gravidade da pandemia de coronavírus após deixar a casa do BBB 20. O ator foi o último eliminado da edição, que levou ao pódio Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Na manhã seguinte ao Paredão, Babu saiu do hotel para caminhar e ficou surpreso com as pessoas usando máscaras. “Tinha somente umas dez pessoas andando nas ruas. Fiquei assustado com aquela cena”, disse em entrevista ao Papo de Segunda da GNT.

O ex-participante contou que todos na casa acharam que o reality show foi estendido em uma semana por causa de um prazo final da quarentena. “Em um momento pensamos que o programa tinha sido estendido porque a quarentena iria acabar e tudo estava sob controle aqui fora, e torcíamos muito para isso, mas hoje percebemos que tivemos uma sensação falsa de que tudo estava melhorando”, lembrou.

Outra coisa que assustou Babu foi a “paranoia” da prevenção contra o coronavírus. “Ainda teve toda a paranoia que foi uma novidade para mim: passar álcool em gel nas mãos a toda hora, colocar máscara e coisas que podiam ou não podiam fazer. Foi tudo meio estranho. Eu entrei no BBB com o mundo de um jeito e saí com ele de outro.”

Santana ainda ficou chocado com as notícias sobre a situação da pandemia em todo o mundo. “Ver caminhões carregando corpos, pessoas jogando o corpo na rua e queimando, e outras sem leito para ficar internadas. Fui ficando mais informado sobre tudo isso e começou a bater a maior paranoia”, compartilhou.