BBB 20: Bruno Gagliasso é criticado pelos pais de Mari e equipe de Ivy

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2020 15h15
Reproução/InstagramBruno Gagliasso se envolveu em polêmica com Mari e Ivy, do BBB 20

Cada vez mais fã do BBB 20, Bruno Gagliasso deixou bem claro para quem está torcendo. Mas isso não pegou bem com os fãs dos participantes de quem ele não gosta. Nos últimos dias, o ator foi criticado pelos pais de Mari e pela equipe de Ivy, duas das jogadoras que não estão entre as favoritas dele.

Em uma live com Jonas Sulzbach, namorado de Mari, nesta quarta-feira (15), os pais da ex-panicat falaram que não gostaram quando Bruno Gagliasso chamou a filha de “peso morto” no Twitter.

“Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, deu indireta. Só que ele acha que a gente é burro e que a gente não entendeu. Só desejo que ele sinta na pele o que estou sentindo, pois ele tem filhos”, desabafou Sônia, mãe de Mari. “Ele é um ator que sempre gostei do trabalho, mas fiquei muito decepcionado com ele. Não tinha necessidade disso”, completou Alfredo, pai da influenciadora.

Treta com Ivy

Antes, ainda na quarta, Bruno Gagliasso se envolveu em outra polêmica, desta vez com Ivy. Na noite de terça-feira (14), depois da eliminação de Gizelly, ele prometeu que daria desconto em sua pizzaria se a mineira fosse para o próximo paredão.

Pelo Twitter, a equipe da modelo respondeu ao ator e mostrou o descontentamento com a promessa. “Esperamos de coração que toda sua torcida contra a Ivy seja saudável, uma vez que, como figura pública, tem o poder de influenciar uma grande massa de pessoas”, diz texto postado na conta dela.

“Não sei se conhece algo sobre linchamento virtual, onde as pessoas agridem outras através das redes sociais, não lhes causando violências físicas, mas psicológicas. Há no Brasil vários casos dessas ações, podemos juntos procurar e aprender sobre os casos para que nós, pessoas públicas, influenciemos de forma positiva as pessoas, ainda mais no tempo em que vivemos”, continua o comunicado.

Leia abaixo na íntegra:

Depois das críticas, Bruno Gagliasso não se pronunciou, mas voltou a mostrar que não é fã de Ivy. Também no Twitter, ele disse que estava muito apegado a todos os participantes, menos a mineira.