Manu Gavassi expõe traições de Chay Suede: ‘Depois foi endeusado pelo Brasil’

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2020 07h32 - Atualizado em 05/02/2020 07h43
ReproduçãoManu Gavassi falou sobre antigo relacionamento em conversa com Boca Rosa

Manu Gavassi expôs um ex-namorado que a traiu repetidas vezes e, ao que tudo indica, ela falava de Chay Suede, com quem teve relacionamento por anos. Em conversa com Bianca Andrade, na tentativa de explicar para a colega de confinamento sobre machismo e empatia, a cantora fez revelações.

“Tive uma pessoa que falava para mim, depois de me trair horrores, das maneiras mais bizarras, e eu não conseguia sair disso, e pensava ele me ama, é comportamento de menino, mas ele vai mudar, homem faz isso mesmo. Ele virou para mim e disse ‘todo cara na tua vida vai te trair, pelo menos se você ficar comigo, eu sou quem você ama’.”

A participante do reality deu outra dica: “Bia, um cara que depois foi endeusado pelo Brasil e eu fiquei conhecida por anos como Manu recalcada.”

Gavassi disse que “sabe como é ser vítima de machismo”: “‘Menino faz isso, menino vai me trair na minha cama, mas tudo bem porque ele me ama’. Você entende? Eu vivi isso na pele.”

“Depois tive dificuldade em outro relacionamento e pensava ‘aceitei tudo isso e ainda fui julgada, passei de trouxa, de coitada'”, completou.

Na web, os fãs de Manu não têm dúvidas de que ela se referiu a Chay, ator global, que foi praticamente o único namorado assumido de Gavassi.

Assista: