Bobbi Kristina Brown é velada em cerimônia privada
Atlanta (EUA), 1 ago (EFE).- Familiares e amigos próximos se reuniram neste sábado na Igreja Metodista Unida, em Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos, para participar do funeral de Bobbi Kristina Brown, a filha de Whitney Houston e Bobby Brown, que morreu no domingo passado após seis meses em coma.
Curiosos se aglomeravam perto do templo para ver chegada dos parentes da jovem, que faleceu aos 22 anos e que teve um funeral íntimo e fechado ao público.
Entre os presentes na cerimônia estavam o prefeito da cidade de Atlanta, Kasim Reed, Bobby Brown, Cissy Houston, a avó. O carro com o corpo de Bobbi chegou ao local ao meio-dia, escoltado por dezenas de patrulhas, que tinham fechado algumas ruas próximas.
De acordo o site “TMZ”, durante o velório, Leolah Brown, uma das tias de Bobbi, criticou Pat Houston, cunhada de Whitney e herdeira da cantora, e foi expulsa da igreja.
“Está tudo ligado. Pat (Houston) é uma fraude e uma falsa. Ela não é uma Houston, é uma Garland”, disse Leolah.
Bobbi Kristina era a única filha de Bobby e Whitney, encontrada morta na banheira de um hotel em Beverly Hills, em 2012, depois de um a longa batalha contra as drogas.
A previsão é de que a jovem seja enterrada na segunda-feira, ao lado da sua mãe em um cemitério do estado de Nova Jersey. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.