Bolsonaro rebate declaração de Xuxa: ‘Se você a apoia, peço que nos siga’
Presidente disse que ‘seria uma satisfação apontar fatos omitidos’ aos seguidores que concordam com a apresentadora, que o criticou por não ter tomado a vacina contra a Covid-19
O presidente Jair Bolsonaro se manifestou nesta terça-feira, 12, após a apresentadora Xuxa Meneghel pedir para quem o apoia deixar de segui-la nas redes sociais. No Twitter, Bolsonaro fez um pedido contrário ao da apresentadora e explicou o motivo: “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país”. A apresentadora dividiu opiniões nesta terça ao fazer um post no Instagram mandando um recado ao presidente após ele declarar que foi impedido de assistir ao jogo que o Santos disputou contra o Grêmio no último domingo, 10, por não ter o passaporte da vacina.
“Queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do quem tomou a vacina”, declarou Bolsonaro em um vídeo postado por Xuxa. “Eu lhe respondo por que Sr. Presidente, porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a todos no mundo, porque quem não faz isso e não segue as regras mundiais é genocida”, escreveu a artista na legenda da publicação. Após dar sua resposta ao presidente, Xuxa declarou que não ia debater sobre o assunto com os apoiadores de Bolsonaro: “Tem gente que vai querer argumentar. Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo e você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”.
Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 12, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.