Brad Pitt fala de ataque sofrido em tapete vermelho: “ele vai ser pisado”

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2014 16h16

Brad Pitt adotou corte de cabelo ousado para premiação

Reprodução Brad Pitt no SAG

Brad Pitt falou, à revista People, pela primeira vez a respeito do ataque sofrido por ele durante tapete vermelho na première de “Malévola”, filme de sua esposa Angelina Jolie, em Los Angeles na semana passada.

Na ocasião, Pitt acabou tendo um encontro desagradável como ucraniano Vitalii Sediuk, um engraçadinho que já havia tentado entrar embaixo do vestido da atriz America Ferrara em Cannes, na França.

“Estava dando autógrafos, quando pelo canto do olho vi alguém ultrapassando a barreira para chegar até mim. Dei um passo para trás, e o cara agarrou minha lapela. Olhei para baixo e o maluco estava tentando colocar a cabeça na minha virilha. Então, dei dois tapas, de leve, na parte de trás de sua cabeça, para chamar sua atenção. Ele perdeu o equilíbrio e derrubou meu óculos”, começou a contar Pitt.

“Não me importo com exibicionistas, mas se esse rapaz continuar, vai acabar estragando tudo para fãs que buscam um autógrafo ou selfie e ficam horas na fila. As pessoas ficarão mais ressabiadas em se aproximar. E ele tem que saber, se ele tentar olhar por baixo da saia de uma mulher de novo, será pisado”, completou.

Sediuk acabou preso e proibido de ir a qualquer tipo de evento de entretenimento. Ele ainda está sendo julgado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.