Brad Pitt pode ser padrinho do casamento de George Clooney

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2014 16h39
Brad Pitt e George Clooney

Brad Pitt poderá ser o padrinho de casamento de George Clooney com a advogada internacional Amal Alamuddin. Segundo o jornal Daily Mail, uma tia de Clooney, chamada Staria, contou que Brad Pitt poderá ser o felizardo. 

“Acho que ele escolheria Brad Pitt como padrinho. Eles são bons amigos”, contou a tia ao tabloide britânico. Ainda segundo ela, os noivos devem se casar na Itália. “O que eu sei é que Nick e Nina [pais do ator] estão planejando uma viagem pela Itália para daqui uma semana, mais ou menos. Penso eu, para dar uma olhada em algumas coisas”, acrescentou Staria.

Clooney já tem certa familiaridade com o cenário italiano. O astro tem uma mansão no Lago de Como, considerado um refúgio paradisíaco de artistas internacionais próximo a Milão, na Itália.

A tia, que trabalha como minsitra em uma igreja no estado de Ohio, nos Estados Unidos, contou que ficaria feliz em casar os pombinhos.

George Clooney, de 53 anos, pediu em casamento Amal Alamuddin, de 36, em abril deste ano, segundo a revista Us Weekly. Alamuddin, que nasceu em Beirute, no Líbano, tem uma carreira bem-sucedida como advogada internacional na Inglaterra.