Brad Pitt vira “garoto do tempo” e alfineta saída de Trump do Acordo de Paris
Brad Pitt é ator, pai, escultor e agora garoto do tempo. O astro de 53 anos participou do “Jim Jefferies Show” nesta semana e deu as notícias do tempo, alfinetando a decisão do presidente dos EUA Donald Trump, que decidiu sair do Acordo de Paris, que trata sobre questões sobre aquecimento global.
“O mundo ainda está lutando contra a decisão de Donald Trump de se retirar do Acordo de Paris e queríamos abordá-lo mais uma vez antes de dizer boa noite”, disse Jefferies. “Para nos ajudar a entender as mudanças climáticas e o que isso significa para o mundo, aqui está o nosso próprio garoto do tempo”, completou.
Pitt aparece com um terno marrom e uma gravata bem chamativa. “As coisas vão ficar um pouco mais quentes aqui e também aqui”, apontando para as duas partes do globo.
O apresentador perguntou ainda se o “garoto do tempo” tinha alguma previsão adicional para fazer e Pitt deu aquela alfinetada: “Não teremos um futuro”.
O ex-marido de Angelina Jolie apoia questões ambientais há muitos anos. Ele fundou a Make It Right em 2007, fundação que ajudou a construir residências sustentáveis em Nova Orleans, após o furacão Katrina. Ele discursou sobre mudanças climáticas por diversas vezes enquanto trabalhava para a Clinton Global Initiative.
Veja:
To give you all a better idea on the impact of climate change meet The Jim Jefferies Show weatherman. #JefferiesShow pic.twitter.com/mFYf68yv2x pic.twitter.com/cJHlbBJFmT
— Jim Jefferies Show (@jefferiesshow) 7 de junho de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.