Cachorro-aranha, forninho e selfie do Oscar; relembre melhores virais de 2014

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2014 11h31
Relembre os melhores momentos da internet em 2014

Os virais de 2014 foram melhores do que nunca. A selfie tirada por Ellen DeGeneres na cerimônia do Oscar 2014 foi a mais compartilhada da história, por reunir os artistas mais bem cotados de Hollywood. Outra menção notável foi o vídeo da menina dançando funk e derrubando o forninho da mãe extrapolou os limites da internet e invadiu outros ambientes com a frase “segura esse forninho”. 

No dia 9 de dezembro o Youtube liberou uma lista dos vídeos do ano mais acessados no mundo. Em primeiro lugar, ficou a pegadinha do cachorro-aranha, que foi gravada na Polônia e teve mais de 100 milhões de cliques. Nos vídeos, um cachorro fantasiado de aranha gigante aterrorisa os pedestres da cidade, que pensam de tratar de um terrível monstro.

Em 8º lugar aparece o “Ataque do Bebê Demoníaco”, que teve 40 milhões e também é uma pegadinha. O boneco de bebê assusta pessoas na cidade de Nova York, como parte da divulgação do filme “Herdeiro do Diabo”. Em 10º lugar na lista aparece  “10 horas andando em Nova York como uma mulher”, que ao contrário dos outros, aborda um assunto muito sério, que é o assédio sexual.

No Brasil, o canal mais acessado foi o Porta dos Fundos, seguido por Parafernalha, que fez um tremendo sucesso com o vídeo “Dilma na Copa”.

Relembre na galeria de imagens os melhores momentos da internet em 2014.