Caitlyn Jenner pode responder por homicídio culposo

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2015 21h10

Ela tem se dedicado às gravações do reality "I Am Cait" Divulgação/Vanity Fair Caitlyn Jenner pode responder por homicídio culposo

No começo do ano, Malibu, Caitlyn Jenner acabou se envolvendo em um acidente que terminou com cinco crianças feridas e uma mulher, Kim Howe, morta, ao bater no carro a sua frente, o que ninguém esperava é que o caso fosse sofrer uma reviravolta.

Nesta quinta-feira (20), a polícia de Los Angeles anunciou que poderá indiciar a socialite por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

“Concluímos a investigação e na próxima semana apresentaremos o caso ao promotor do distrito”, disse o tenente Patrick Mathers, afirmando que ela dirigia em velocidade pouco prudente, mesmo dentro dos limites.

No entanto, o advogado de Jenner, Phillip Boesch, declarou que confiava nas imagens captadas por uma câmera existente no local e que demonstram que a batida foi um trágico acidente.

A ex-atleta, que inicialmente se declarou a disposição da justiça, preferiu não se pronunciar sobre as notícias. O caso deve ser entregue à promotoria já na próxima semana, caso condenada, ela poderá cumprir cerca de um ano presa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.