Caitlyn Jenner pode responder por homicídio culposo

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2015 21h10

Ela tem se dedicado às gravações do reality "I Am Cait"Caitlyn Jenner pode responder por homicídio culposo

No começo do ano, Malibu, Caitlyn Jenner acabou se envolvendo em um acidente que terminou com cinco crianças feridas e uma mulher, Kim Howe, morta, ao bater no carro a sua frente, o que ninguém esperava é que o caso fosse sofrer uma reviravolta.

Nesta quinta-feira (20), a polícia de Los Angeles anunciou que poderá indiciar a socialite por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

“Concluímos a investigação e na próxima semana apresentaremos o caso ao promotor do distrito”, disse o tenente Patrick Mathers, afirmando que ela dirigia em velocidade pouco prudente, mesmo dentro dos limites.

No entanto, o advogado de Jenner, Phillip Boesch, declarou que confiava nas imagens captadas por uma câmera existente no local e que demonstram que a batida foi um trágico acidente.

A ex-atleta, que inicialmente se declarou a disposição da justiça, preferiu não se pronunciar sobre as notícias. O caso deve ser entregue à promotoria já na próxima semana, caso condenada, ela poderá cumprir cerca de um ano presa.