Cantora Christina Grimmie, ex-The Voice, morre após ser baleada em Orlando

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2016 09h11
Cantora Christina Grimmie

A cantora Christina Grimmie, conhecida por ter participado do The Voice dos Estados Unidos, morreu neste sábado (11) após ser baleada.

Grimmie realizou um show nesta sexta-feira (10) em Orlando. Enquanto assinava autógrafos para os fãs, um homem armado se aproximou e disparou cinco vezes contra a cantora, segundo o jornal Daily Mail.

A Polícia de Orlando disse que o atirador foi derrubado pelo irmão de Christina, que o impediu de machucar mais pessoas. Na sequência, a polícia afirmou que o atirador se matou com um tiro na cabeça.

A cantora chegou a ser levada ao hospita, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu aos 22 anos.

“Ela foi fatalmente baleada em seu show de Orlando e, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. Pedimos que respeitem a privacidade de sua família e amigos neste momento de luto”, lamentaram os representantes da cantora em comunicado oficial.

Christina Grimmie participou da sexta temporada do programa – terminou em terceiro lugar – e foi treinada pelo cantor Adam Levine, que disse estar chocado com a morte da artista. “Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto, Grimmie. Estamos orando muito para que você saia dessa… isso não é justo”.

Além de Adam Levine, artistas como Demi Lovato, Tori Kelly e Colton Haynes também expressaram seu pesar com a notícia. A hashtag #RIPChristina é trending topic mundial no Twitter neste sábado (11).