Cantora Christina Grimmie, ex-The Voice, morre após ser baleada em Orlando
A cantora Christina Grimmie, conhecida por ter participado do The Voice dos Estados Unidos, morreu neste sábado (11) após ser baleada.
Grimmie realizou um show nesta sexta-feira (10) em Orlando. Enquanto assinava autógrafos para os fãs, um homem armado se aproximou e disparou cinco vezes contra a cantora, segundo o jornal Daily Mail.
A Polícia de Orlando disse que o atirador foi derrubado pelo irmão de Christina, que o impediu de machucar mais pessoas. Na sequência, a polícia afirmou que o atirador se matou com um tiro na cabeça.
A cantora chegou a ser levada ao hospita, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu aos 22 anos.
“Ela foi fatalmente baleada em seu show de Orlando e, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. Pedimos que respeitem a privacidade de sua família e amigos neste momento de luto”, lamentaram os representantes da cantora em comunicado oficial.
Christina Grimmie participou da sexta temporada do programa – terminou em terceiro lugar – e foi treinada pelo cantor Adam Levine, que disse estar chocado com a morte da artista. “Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto, Grimmie. Estamos orando muito para que você saia dessa… isso não é justo”.
Além de Adam Levine, artistas como Demi Lovato, Tori Kelly e Colton Haynes também expressaram seu pesar com a notícia. A hashtag #RIPChristina é trending topic mundial no Twitter neste sábado (11).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.