Carolina Dieckmann tem quarto reconstruído em novo quadro do “Caldeirão do Huck”

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2014 19h40
Carolina Dieckmann relembra infância em novo quadro "Visitando o passado"

Carolina Dieckmann estreou o novo quadro Visitando o passado do programa Caldeirão do Huck. A Atriz foi enganada para pensar que iria fazer uma surpresa a Luciano pelo aniversário do apresentador, que foi no dia 3 de setembro, quando na verdade a pessoa supreendida foi ela. Sem a ajuda de fotos ou outros registros, a equipe do programa reconstruiu o quarto da infância de Carolina, que pegou fogo quando ela tinha dez anos de idade.

A atriz contou que se lembra perfeitamente do dia em que a coordenadora da escola avisou que ela tinha que ir embora mais cedo porque a casa dela em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, tinha pegado fogo. Quando chegou em casa, se deparou com os pais sentados na calçada, com todos os pertences perdidos. O incêndio começou com um curto-circuito de um aparelho de ar condicionado. Tudo na casa pegou fogo: fotografias, brinquedos, documentos e outros objetos de valor sentimental.

O quarto foi reconstruído apenas com a ajuda da descrição da família Dieckmann. A atriz contou que a falta de recordações da infância trouxe problemas para ela, e aproveitou para olhar tudo com bastante atenção e para segurar os brinquedos dos anos 1980.