Cauã e Grazi se mantêm distantes em megaevento da Globo; confira os bastidores

  • Por Nathália Rodrigues/Jovem Pan
  • 03/04/2014 13h06
Grazi MassaferaGrazi Massafera no Vem Aí

Flashes, câmeras, champagne, fotos. O evento de lançamento da nova programação da rede Globo foi marcado por muito humor e recheado com as celebridades mais tops da televisão. 

Teve Cauã Reymond gatíssimo? Teve! Teve Juliana Paes simpática? Teve! Teve galã da novela das 21h que não foi muito amigável com os jornalistas? Teve! Teve climão entre ex-casais globais? Teve isso e muito mais.

 O elenco de globais chegou ao evento passando por um tapete vermelho esquema Oscar e seguiu para um painel de fotos 360°. Todos se divertiram ao olhar para uma câmera e serem clicados ao mesmo tempo por todos os ângulos.

 O burburinho para a espera de Cauã durou até o início do show. A assessoria não confirmava a presença do ator. Para a surpresa da imprensa, Reymond driblou os jornalistas e apareceu sentado junto ao elenco. Sua presença só foi percebida no decorrer da apresentação. O ator brincou com os colegas, se divertiu com as piadas do trio de humor,  aproveitou para conversar discretamente com Ney Matogrosso, autor da canção de seu personagem em O Caçador, próxima série estrelada por Cauã, e ficou distante da ex-mulher Grazi Massaferra.  Ele e Grazi se separaram no final de 2013 após rumores de que o galã teria traído a atriz com Ìsis Valverde. A ex-BBB por sua vez, não fez a linha discreta. Grazi passou pelo tapete vermelho, posou para fotos e circulou pela festa.

 A disputa entre os jornalistas era grande para conseguir falar com os atores e descolar uma informação sobre o que vem na tela em 2014. Debora Nascimento adiantou que as gravações para a nova novela das 19h, Geração Brasil, novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, já estão rolando no Brasil, e que sua personagem é uma socialite que vai fazer de tudo para conseguir conquistar o coração do personagem interpretado por Lázaro Ramos. “Ela é uma espanhola louca, fora da casinha, não economiza e vai em busca do que quer”, afirmou. O folhetim tem a tecnologia como pano de fundo e teve cenas gravadas em São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Já Tainá Muller, que faz a fotógrafa Marina em Em Família contou que para preparação da personagem ela investiu em muitas conversas, observação e troca de texto com Giovanna e Gianecchini, interprete de Cadu, o marido gente boa de Antonelli. Será que não rola uma pontinha de dó de fazer isso com o galã?  “O Giane é muito fofo dá uma dozinha sim”, afirmou a atriz.

A nova programação foi anunciada em meio a um show de humor protagonizado por Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum que não tiveram “medo da demissão” e abusaram do improviso e das piadas com o elenco e chefões da emissora. Em uma das piadas a humorista brincou: “Já disse que sou Tatá? Tatá Schoreder?”, citando o diretor de programação Carlos Schoreder. Hassum, por sua vez, aproveitou para alfinetar a produção do evento. “Só porque sou gordo me dão essa roupa branca. Branco pra gordo engorda ainda mais, não faz mais isso comigo não!”.  

Os clássicos Tapas e Beijos, Pé na Cova, The Voice, Caldeirão do Huck e Faustão se mantêm em 2014. Entre as novidades estão a série escrita e protagonizada por Heloísa Períssé, Segunda Dama. A série, que tem a supervisão de João Emanuel Carneiro, traz Heloísa interpretando duas versões de sua personagem que disputarão o amor do personagem de Dan Stubach. Superstar, reality show totalmente interativo, promete bombar as redes sociais e deixar que os internautas escolham a banda preferida através do voto ao vivo. Fernanda Lima e André Marques, apresentadores do reality, apareceram para uma rápida apresentação. Marques exibia auto estima lá em cima após aparecer muito mais magro. Hassum não deixou barato: “Agora que você é magro você usa roupa elegante, né? Tá até bonito”, brincou.

O elenco de A Grande Família subiu no palco para anunciar que após 13 anos e mais de 400 episódios, em 2014 vai ao ar o último episódio do clássico programa. Emocionados, os atores foram homenageados por colegas de trabalho como Miguel Falabella que afirmou: “O programa é imortal, vai viver para sempre na memória das pessoas”. Até que o último capítulo seja veiculado, o espectador vai conferir muitas novidades no programa. Um personagem pode morrer, Tuco deve declarar seu amor para Paulão e Bebel surge com dois filhos de um suposto novo homem. Para saber se tudo isso vai acontecer teremos que esperar a nova temporada começar.

 A gravação de Vem Aí vai ao ar hoje (03) após Em Família.