Chelsea Peretti, a Gina de “Brooklyn Nine-Nine”, anuncia saída da série

  • 03/10/2018 15h37
Jordin Althaus/Fox/Universal TelevisionChelsea Peretti anunciou sua saída de "Brooklyn Nine-Nine"

A atriz Chelsea Peretti pegou os fãs de “Brooklyn Nine-Nine” de surpresa ao anunciar nesta quarta-feira (3) que deixará a série. Em sua conta oficial no Twitter, a intérprete de Gina afirmou que não participará de todos os episódios da próxima temporada da série.

“Eu não vou estar na sexta temporada completa de ‘Brooklyn Nine-Nine’. Mas isso não significa que eu nunca mais vou voltar”, escreveu Peretti. “Eu queria agradecer a todo mundo que passou horas assistindo a Gina sendo a Gina”, finalizou a artista.

Depois do anúncio, um dos criadores da série, Dan Goor, falou sobre a saída. “Nós tentamos muito criar uma história para a saída de Gina que combine com a personagem”, disse. “Se por um lado é triste ver um membro da família ir embora, estamos orgulhosos da Chelsea e animados com o que está por vir na carreira dela”, garantiu o produtor.

A sexta temporada de “Brooklyn Nine-Nine” ainda está em fase de gravação e não tem data de estreia. Depois de ter sido cancelada pela FOX, a série estrelada por Andy Samberg foi adquirida pela NBC e teve sua próxima temporada expandida de 13 para 18 episódios.