Chris Hemsworth “reclama” por ausência de Thor e Hulk em Guerra Civil

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2016 13h18

Chris Hemsworth passou por maus bocados em viagem ao Himalaia

Reprodução/Youtube Chris Hemsworth passou por maus bocados em viagem ao Himalaia

Capitão América: Guerra Civil chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (28) e muitos fãs irão sentir falta de dois importantes membros dos Vingadores: Thor e Hulk. Inadmissível? Para o deus do trovão, ficar de fora de uma grande briga é uma grande afronta. Em vídeo divulgado no Facebook dos irmãos Russo – diretores do novo longa do Capitão – Chris Hemsworth, ator que interpreta o filho de Odin nos cinemas, “reclama” por ele e o monstro verde terem ficado de fora do filme.

Perguntado se ele iria apoiar o “TeamCap” ou “TeamIron”, Hemsworth entrou em seu personagem e de uma forma bem humorada, contou que não importa o lado que o deus do trovão tomaria nessa guerra.

“Quem se importa? Quero dizer, onde estão os convites para Hulk e eu? Vocês realmente deixaram os dois maiores e mais fortes Vingadores de fora dessa vez?”, desabafou.

Preparando-se fisicamente para voltar às telas em Thor: Ragnarok, Hemsworth provoca seus companheiros de equipe. “Avisa a gente quando vocês cansarem de brincar, e aí os garotões vão entrar em cena”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo: