Com Toni Ramos e Patrícia Pillar, Globo lança “O Rebu”, nova novela das 23h

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2014 09h26
Coletiva "O Rebu"

Nesta terça-feira (24), o elenco e a equipe da nova novela da Rede Globo, O Rebu, participou da coletiva de imprensa de lançamento da trama no Pólo Rio Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, onde acontecem as gravações.

Com estreia prevista para 14 de julho, às 23 horas, a trama O Rebu se passa nos dias de hoje, no Rio de Janeiro. Tudo começa com uma festa dada pela empreiteira Angela Mahler (Patricia Pillar) em sua mansão com a presença de Braga, um empresário mau caráter vivido por Tony Ramos, com quem tem negócios. Nesta festa ocorre um assassinato, que também é o ponto de partida do remake, assim como na trama original que foi ao ar em 1973. Depois do corpo ser encontrado boiando na piscina todos passam a ser suspeitos.

Para viver Duda e Bruno, dois personagens importantes na condução do enredo, foram escalados os atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Duda é a filha da governanta de Angela, que morre num acidente de helicóptero e acaba sendo criada pela patroa, e Bruno Ferraz é um ambicioso profissional de TI que chega a empresa. O casal global assumiu o relacionamento há algumas semanas após serem vistos juntos por diversas vezes.

No comando desta investigação policial estará o delegado Nuno Pedroso vivido pelo ator Marcos Palmeira. Dira Paes será Rosa, sua fiel assistente.

O Rebu é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção geral e de núcleo de José Luiz Villamarim.