Com um mês de namoro, Thammy Miranda faz tatuagem com declaração

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2014 09h47
Com um mês de namoro

A atriz e apresentadora Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, registrou no corpo seu amor por Andressa Ferreira, assistente de palco do programa Legendários, da TV Record. Ela tatuou no braço as palavras “in love” (“apaixonada”, em inglês) com a data 13/12/13 abaixo. De acordo com rumores, trata-se do dia em que as duas começaram a namorar.   

“Amar é quando não dá mais para disfarçar. Tudo muda de valor. Tudo faz lembrar você. Amar é a lua, ser a luz do seu olhar. Luz que debruçou em mim. Prata que caiu no mar. Suspirar, sem perceber. Respirar o ar que é você. Acordar sorrindo. Ter o dia todo para te ver. O amor é um furacão, surge no coração. Sem ter licença pra entrar. Tempestade de desejos. Um eclipse no final de um beijo. O amor é estação, é inverno, é verão. É como um raio de sol. Que aquece e tira o medo. De enfrentar os riscos, se entregar. Amar é envelhecer querendo te abraçar. Dedilhar num violão. A canção pra te ninar. @andresaaferreira_bebe, demonstração não só na pele, mas no nosso dia a dia”, escreveu na legenda de uma foto da tatuagem compartilhada em seu perfil do Instagram.

Thammy e Andressa assumiram o romance no final do último mês de dezembro, poucas semanas depois de a atriz ter terminado sua relação com a vendedora Nilceia Oliveira.