Craque Cristiano Ronaldo toma toco da modelo brasileira Aline Lima, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 03/08/2015 19h10

Cristiano Ronaldo é rejeitado por modelo brasileira

Cristiano Ronaldo e Aline Lima

Durante sua estadia na Austrália para a pré-temporada do Real Madrid, o craque Cristiano teve uma experiência desagradável, e mostrou que não está fácil para ninguém, pelo menos de acordo com o site Pasion Libertadores.. Depois de tentar conhecer melhor a modelo brasileira Aline Lima, foi rejeitado. Ela ainda revelou que ele propôs um encontro às escondidas de seu namorado. 

Desde o término de seu namoro de quase cinco anos com a modelo Irina Shayk, ele se tornou um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Entretanto, parece que não por todo mundo.

Tudo começou quando ele encontrou a modelo no Instagram e, pelo chat privado da rede social, pediu que ela lhe mandasse uma selfie na academia. Quando ela respondeu que tinha namorado, ele insistiu: “não tem por que ele saber”.

Então, para piorar as coisas para o craque português, ela posotu em seu Instagram uma mensagem em inglês contando o que aconteceu. Ainda de acordo com ela, seu namorado era fanático pelo jogador, mas deixou de ser depois do episódio.