Criticado na web, Celso Portiolli admite insatisfação e revela: “quero parar”

Na tarde do último sábado (16), Celso Portiolli surpreendeu os seguidores no Twitter ao desabafar sobre os rumos do “Domingo Legal”, no SBT, e contar que não anda muito feliz desde que o dominical foi encurtado em 2 horas.
Ao ler críticas sobre o formato do programa e ser questionado sobre o que vinha achando, sem titubear, o apresentador disse: “nada é tão ruim que não possa piorar”, recebendo, em seguida, uma enxurrada de comentários sobre o assunto.
Sem deixar de agradecer ao apoio do patrão, Silvio Santos, e da emissora, Portiolli revelou a vontade de tirar férias para dar uma pausa da carreira e poder descansar: “na verdade eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está. Quero parar daqui 18 meses. Pra mim tá bom. #prontofalei. Se der tudo certo eu paro, se não der continuo na labuta se me quiserem”.
Aos 48 anos, ele não confirmou se a aposentadoria seria definitiva ou apenas um período sabático, mas se divertiu com a com a repercussão de suas declarações na imprensa e despistou sobre os reais motivos para a decisão: “uma longa história, quando contar vão me dar razão”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.