Daniel, 4º eliminado do BBB, lamenta: “Deixei as cuecas lá de molho”

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2016 15h47

Daniel tinha certeza de que não seria eliminado do BBB 16

Reprodução/Instagram Daniel tinha certeza de que não seria eliminado do BBB 16

Considerado um dos galãs da edição, Daniel foi surpreendido ao sair do BBB 16. O carioca, que foi o quarto eliminado do Big Brother, contou ao jornal “Extra” que tinha tanta certeza de que ia ficar que até deixou suas cuecas de molho na casa, “para pegar quando voltasse do paredão”.

Ainda para o jornal, ele afirmou que optou ser um cara diferente do quer na vida real durante o jogo, para se preservar. “Sou um cara educado, tranquilão, do bem, alto astral. Nunca levantei a voz para ninguém ou me envolvi em brigas. Só que, na casa, eu optei por preservar minha vida”, contou.

“Ralo desde novo. Sempre batalhei muito na vida, nada foi fácil para mim. Fui vendedor de loja e comecei, há 15 anos, como o motorista de van, acordando de madrugada e levando crianças à escola. Sempre dei um duro danado, não sou boa vida nem rico. Precisava desse prêmio”, acrescentou o empresário. Na entrevista, ele disse que o dinheiro seria para pagar as dívidas de sua empresa, que não são poucas.

“Ano passado me endividei todo para ir visitar a Tatá em Londres. Fui sem poder, mas queria muito vê-la. Estava morrendo de saudade dela. Foi a maior loucura de amor que eu já fiz”, contou Daniel, que namorada a modelo Thayna Brito há 10 meses. “Ela é a mulher da minha vida”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.