David Beckham se desespera com sapo em novo documentário

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2014 21h49
DivulgaçãoDavid Beckham

Quem via David Beckham só em campo, não imaginava que o jogador teria medo de sapos. Beckham percorreu diversos pontos do Brasil, entre eles a Amazônia e o Rio de Janeiro, para gravar um documentário para o canal de TV britânico BBC e, ao ver o anfíbio, se desesperou. Em coletiva de imprensa para divulgar o filme, ele falou sobre a experiência durante as gravações.

Até cobras venenosas e outros animais o ex-jogador encarou, mas quando se tratou de sapo, ele demonstrou certo medo. Em um clipe do documentário “David Beckham: Into The Unknown”, ele admite que se sentiu incomodado em não saber o que tinha ao seu redor. “Estava com mais medo do sapo que vi. Não sou fã de sapos. Era laranja e brilhante e me avisaram que era muito perigoso. Fiquei um pouco nervoso com a situação.”

A estreia do documentário está marcada para acontecer no dia 9 de junho, com transmissão do canal britânico BBC1. A intenção de Beckham era viajar para tribos que não reconhecessem seu rosto e sua fama. Até a esposa do ex-jogador, Victoria Beckham, não estava convencida de que o marido não seria reconhecido. “À medida que avançávamos na viagem, me reconheciam cada vez menos. No final, quando estávamos com a tribo, não sabiam quem eu era, nem sequer sabiam o que é o futebol, foi incrível,” contou Beckham.