Deborah Secco posa com barriguinha aos oito meses e ganha elogios dos fãs
Por
Jovem Pan
28/10/2015 17h03
<p>Atriz contou recentemente que a maternidade sempre foi um sonho</p>Deborah Secco posa com barriguinha aos oito meses e ganha elogios dos fãs
Aos oito meses de gravidez, Deborah Secco não vê a hora da chegada de sua primeira filha, Maria Flor, com o noivo Hugo Moura.
Nesta quarta-feira (28), nos bastidores da gravação do programa “Altas Horas”, ela posou com um vestido soltinho, exibindo a barriga. Magrinha, ela quase não engordou durante a gestação.
Nos comentários os fãs foram só elogios à beleza da nova mamãe: “Que luz, que dádiva”, “Linda gravidíssima”, “Maravilhosa”, “A maternidade nos transforma, né?”, “Parece que foi ontem que vi a sua barriga crescer e agora já está enorme” e “Ficou ainda mais gata”.
O papai também não fica atrás e recentemente brincou: “Vem filhota”. Confira aqui:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.