Decisão de eliminar Marcos do BBB foi apenas da Globo, diz delegada

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2017 16h32
RJ - DEPOIMENTO/MARCOS HARTER/BBB/DELEGACIA - CIDADES - O médico Marcos Harter, expulso do Big Brother Brasil 17, acusado de agressão a integrante da casa Emilly Araújo, chega a 41ª DP, de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio para prestar depoimento 12/04/2017 - Foto: ESTEFAN RADOVICZ/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDODecisão de eliminar Marcos do BBB foi apenas da Globo

Depois de ouvir o depoimento de Marcos na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher nesta quinta-feira (12), a delegada Viviane Pinto, responsável pelo inquérito, afirmou que a decisão de eliminar o brother do reality show partiu unicamente da Globo.

“Quero deixar claro que a decisão de eliminar o Marcos do ‘BBB 17’ foi unilateral. A decisão foi exclusivamente da Globo. A polícia Civil não tem nada a ver com a eliminação do Marcos”, afirmou depois de colher o depoimento do brother segundo EXTRA.

Por enquanto, nenhuma decisão será tomada a respeito das supostas agressões de Marcos contra Emilly dentro da casa. A investigação ainda aguarda o depoimento de Emilly sobre o caso.

Caso seja condenado por violência doméstica, pela Lei Maria da Penha, Marcos pode ser condenado de 1 a 3 anos.