Deixando portas abertas, César Filho revela que deixa SBT para melhorar qualidade de vida

  • Por Jovem Pan
  • 08/11/2014 20h16
césar filho

Neste sábado (8), César Filho se despediu do SBT, durante a exibição do Teleton. Em entrevista ao blog Parabólica de José Armando Vannucci (que registrou o discurso emocionado do apresentador aqui), ele explicou os motivos de sua saída.

“Estou num ponto da minha vida que, se tenho a possibilidade de fazer uma opção por uma melhor qualidade de vida para minha família e minha própria, é um direito meu”, explicou.

“Estava numa estafa muito grande, o SBT reconhece e tentou me ajudar, mas não conseguimos chegar a um horário certo, talvez num futuro próximo. Neste momento, não poderiam me prometer nada”, completou.

César fez questão de agradecer à equipe que o acompanhou e reforçar a saída em comum amigável: “saio com as portas abertas e muito feliz, o Silvio me entendeu perfeitamente”.

Com contrato fechado com a Record, ele falou sobre o atual momento que vive: “o projeto profissional é extraordinário para mim, é desafiador ter pessoas que acreditam em você, tudo isso é muito bacana. É uma renovação”.