Depois de 11 anos juntos, Megan Fox e Brian Austin terminam casamento

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2015 15h24

Megan Fox e Brian Austin estão separados há seis meses

Reprodução/Instagram Megan Fox e Brian Austin

Nesta quarta-feira (19), chegou ao público a notícia de que há problemas no paraíso de Megan Fox. Na verdade, ela está separada do marido (agora ex) há seis meses e, ao que tudo indica, a relação chegou ao final por brigas por causa da carreira da atriz.

“Megan se separou de Brian. Eles decidiram isso há seis meses. As coisas estavam difíceis. Eles brigaram por conta da carreira dela. Ela estava obcecada em conseguir papeis”, revelou uma fonte à revista americana ‘Us Weekly’. Aidna de acordo com a fonte da revista, isso não significa que eles não se falam mais, apesar das coisas já terem sido difíceis.

“Ela saia e fazia as coisas dela. Ela nunca estava por perto. Brian mal a mencionava. Atualmente eles estão em termos amigáveis, porque causa dos filhos. Eles apenas querem fazer suas próprias coisas”, acrescentou a fonte.

Enquanto isso, informantes da revista ‘People’ contam que os dois ainda se amam muito e continuarão igualmente dedicados às crianças. “Qualquer coisa pode acontecer no futuro, mas por agora eles decidiram ficar um tempo separados”, disse.

Em entrevista anterior à crise, Megan chegou a revelar à revista ‘Men’s Health’ que, apesar dos problemas (que ela disse que todo o relacionamento tem), Brian era sua alma gêmea.

Para quem não sabe, os dois estavam juntos há 11 anos, tendo ficado noivos pela primeira vez em 2006. Depois de terminarem, eles ficaram noivos em 2010 e, desde então, tiveram dois filhos: Noah, de dois anos, e Bodhi, de 18 meses.