Destaque do Carnaval 2016, Anitta está animada: “Me preparando para fazer bonito”

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2016 22h09

Apesar de já ter desfilado antesDestaque do Carnaval

Há pouco mais de duas semanas para o Carnaval, as escolas já seguem em reta final com os últimos detalhes para os desfiles.

Estreante na Sapucaí como destaque da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Anitta é uma das grandes expectativas entre as musas à frente das agremiações e promete se dedicar ao novo posto.

“Estou muito ansiosa. Esse ano, além da Mocidade, eu vou realizar um grande sonho. Eu estou me preparando muito para fazer bonito na Sapucaí. Esse é o início da minha história com a Mocidade. Me sinto em casa lá e quero que os fãs da Mocidade saibam que ainda vão me ver muito, farei aparições surpresa inclusive no ensaio de rua na Praça Guilherme da Silveira. Minha história está apenas começando”, disse à coluna do jornalista Léo Dias.

Mesmo já tendo desfilado pela Portela, é a primeira vez que a cantora terá um posto de destaque, em frente a um dos maiores carros alegóricos, que irá representar a ditadura militar ocorrida no Brasil, entre 1964 e 1985.

Além dos shows, ela tem tentado conciliar uma dieta funcional com um treino mais pesado na academia, que ela confessa não gostar tanto: “Uma coisa que nunca fiz na vida foi musculação e agora estou fazendo por causa do desfile. Meu maior medo é minha perna balançar quando eu estiver sambando na Avenida”, completou.