Diretor de “Velozes e Furiosos 8” quer renovação da franquia

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2016 15h29
Velozes e Furiosos 8 promete renovação

Em 2015, foi lançado o sétimo filme da franquia “Velozes e Furiosos”, último a ser estrelado por Paul Walker. Ao contrário do que muitos fãs esperavam após a morte do ator, o oitavo longa foi anunciado e, segundo entrevista concedida recentemente pelo diretor F. Gary Gray, a produção promete.

“Eu provavelmente não tenho liberdade para ir tão longe nos detalhes”, disse o cineasta para o “Collider”. “Tudo o que tenho para dizer é que estou extremamente empolgado sobre a direção em que estamos indo, e estamos realmente trabalhando para ter certeza que o público sinta que não é mais do mesmo. Eles vão sentir como algo novo. Os personagens que eles conhecem e amam continuam lá, mas será diferente, e isso é tudo o que eu posso dizer agora”.

“O que posso dizer é que já voamos ao redor do mundo para explorar, e achamos coisas bem profundas que podem servir para nossa história”, acrescentou o diretor. Nesta parte da entrevista, ele se referiu a Japão, Londres, Abu Dhabi, Porto Rico e Brasil, entre outros países que serviram de cenário.

A previsão de estreia para “Velozes e Furiosos 8” é 14 de abril de 2017.