Discussões, lavação de roupa suja e esclarecimentos marcam Maratona BBB

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2014 19h42

Brothers e Sisters se encontraram pela última vez durante Maratona BBB

Maratona BBB reúne brothers pela última vez; veja fotos

O último encontro oficial dos brothers e sisters do Big Brother Brasil 14 aconteceu nesta quarta-feira (2), na Maratona BBB.

Ao longo de toda a tarde, os participantes se revezaram em bate-papo que passou longe de ser descontraído, já que foram abordados temas polêmicos que aconteceram ao longo do programa.

Superando o cansaço da grande final de terça (1), que sagrou Vanessa como a campeã, os brothers e sisters se encontraram para esclarecer todas as situações vividas na casa.

Angela, a segunda colocada, foi alvo de diversos colegas de confinamento, que se surpreenderam com o comportamento da moça do lado ao assistirem às imagens. A “Cobrangela” foi duramente criticada por Diego, que a chamou de falsa. Fran foi outra que não teve papas na língua. Aline também demonstrou irritação com a advogada, devido a seu “coitadismo”.

A ruiva pegou o embalo para alfinetar Letícia, e revelou vontade de “voar no pescoço” da mineira. Letícia, por sua vez, negou ter beijado Marcelo, que a desmentiu novamente em público.

Ainda no tema romance, Marcelo confessou sentir raiva de Angela, com quem viveu um tumultuado affair, por se sentir manipulado.

Clara foi destaque da maratona, ao contar que ainda não definiu o futuro de seu relacionamento com o marido – já que, agora, ela está envolvida com Vanessa. A campeã, inclusive, não descartou posar nua ao lado da namorada.