Dona reencontra gato perdido e é atacada em programa ao vivo

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2015 13h28
Nino ataca a dona em programa ao vivo

Um momento que era para ser emocionante acabou não dando muito certo no Programa do Gugu desta terça-feira (3). No quadro “Detetive Pet”, Daniela, uma convidada que estava procurando seu gato perdido, Nino, foi chamada ao palco para conhecer diferentes raças de gatos. Um criador ia tirando os bichanos de gaiolas e apresentando um por um. Em determinado momento, ele retirou o Nino do cercadinho para ver se sua dona conseguiria reconhecê-lo.

“Ele é muito dócil. Tem característica de seguir o dono. (…) É um temperamento muito legal”, diz ele, enquanto aproxima o gato de Daniela para que ela possa vê-lo melhor. Quando ela reconhece o bichinho, tenta abraçá-lo, mas ele dá um belo arranhão em sua testa, que começa a sangrar na hora. O gatinho provavelmente fez isso porque ficou estressado com o barulho da plateia e com o ambiente diferente.

Imediatamente as câmeras são desviadas da moça para o criador, e Gugu recomenda que ela limpe o rosto.

No mesmo programa Wanessa Camargo teve problemas com o playback de sua música. Ela iria cantar “Shine it on”, mas a música que foi tocada era outra. Um pouco hesitante, ela começou a cantar a música certa por cima da outra, até que o erro fosse corrigido.

Confira a cena do ataque abaixo: