Dos barraqueiros às bonitonas: veja quem é quem entre os participantes da “A Fazenda 8”

  • Por Jennifer Vargas/Jovem Pan
  • 22/09/2015 17h51

Com direção de Rodrigo Carelli“A Fazenda 8”: pessoas que nós amamos odiar. Confira a lista de participantes desta edição!

O reality rural da Rede Record, “A Fazenda”, vai estrear sua oitava temporada nesta quarta-feira (23). A lista de participantes ainda não foi divulgada oficialmente pela emissora, mas, obviamente, ela já vazou na internet.

A atração promete surpresas neste ano e, para fazer o “esquenta”, a Jovem Pan Online analisou os concorrentes ao prêmio de 2 milhões de reais. Divididos entre aqueles que prometem aprontar, os postulantes a queridinhos, as bonitonas e muito mais, confira abaixo e escolha sua torcida:

Vão bombar na internet

Roberto Justus
Mal estreou e já chegou de voadora nessa treta, tudo porque o empresário vai apresentar o programa no lugar de Britto Jr., que não gostou nada da notícia e chegou a alfinetá-lo. A briga ainda se intensificou com a resposta de Justus. Será que ele vai se sair bem nessa?

Mara Maravilha
A cantora e apresentadora contou que aceitou o convite para poder mostrar sua história (mesmo que todo mundo já saiba de cor). Ela tem potencial para substituir a falta de Gretchen nos memes e em nossos corações.

Amaral
Irreverente, o ex-jogador de futebol não deve fazer feio à memória que temos de seus colegas, Paulo Nunes, Viola e Dinei. Ficar bêbado pode, fazer xixi nas coisas dos outros, não!

Queridinhos do Público

Rayanne Morais
A ex-mulher (ou seria atual?) de Latino e quer se tornar atriz e acredita que essa seja sua melhor oportunidade. A modelo deve ser uma daquelas que chegam até a final, conseguem uma torcida inexplicável e a gente nem sabe o que está fazendo ali.

Thiago Servo
Após decepções no mundo musical, o ex-dupla da cantora Thaeme, vai tentar ganhar uma graninha extra e despontar novamente. Com certeza vai render declarações polêmicas, porque até acusado de calote aqui fora o cantor já foi.

Barraqueiros

Quelynah Simões
O nome não é familiar, mas a atriz participou do seriado “Antônia”, da Rede Globo, em 2006, e estava afastada da TV desde então. Tem cara de que vai arrumar uns bons barracos.

Rafael Ilha
O ex-polegar dispensa apresentação. Com um histórico de confusões no currículo, ele ainda pode ser impedido de entrar no programa, caso a justiça não conceda a liminar para sua participação. Se der tudo certo, nossa aposta no rei da confusão é toda para ele, com direito a dedo na cara e tudo. Sem piadinhas com pilhas, ok?

Rebeca Gusmão
É a Denise Rocha dessa edição, mas pelo tamanho dos músculos da moça, é melhor não arrumar confusão com ela, né?

 

Conrado
O lugar de Andréia Sorvetão nem esfriou e o marido já vai entrar para representar a família novamente. Não esperamos muita coisa do ex-dominó além de algumas intriguinhas e complô para conseguir formar um time forte. Vai ficar amigo do ex-jogador Amaral.

As Bonitonas

Ana Paula Minerato, Veridiana Freitas e Carla Prata
No time “amiga, assim não dá para te defender” estão as modelos Ana Paula Minerato e Veridiana Freitas e a ex-dançarina do Domingão do Faustão, Carla Prata. Ps: Uma é geminiana, a outra canceriana e a terceira leonina. Alguma dúvida de que isso não vai dar certo?

Os Sarados

Marcelo Bimbi, Marcelo Iê Iê e Douglas Sampaio
O time tanquinho promete não fazer feio com os corpos malhados e sungas molhadas à beira da piscina. Marcelo Bimbi tem cara de que vai formar casal já na primeira semana de reality e casar para sempre, Iê Iê vai tentar tirar o estigma de engraçadão que ganhou como humorista aqui fora e Douglas Sampaio o cara que todas querem.

 

Estilo cone (mal se nota)

Lissah Martins
Ela já trocou de nome mil vezes, mas para gente continua sendo Patrícia, a japa do Rouge. Atuando em musicais, a cantora estava sumida dos holofotes e não deve fazer muito diferente no programa.

Ovelha
Ele nos lembra muito alguém especial: Compadre Washington, que foi para “A Fazenda” comer, dormir e relaxar. Afinal, tem coisa melhor? Uma colônia de férias e de graça! Vamos adorar ver sua participação nas provas de fazendeiro.