Dragões da Real promete comissão de frente interativa e impressionante
Presidida por Renato Rodrigues, o Tomate, a escola Dragões da Real apresentará o enredo Acredite se puder. A jovem agremiação que a cada ano ganha mais visibilidade acredita sim em um resultado positivo. Tomate contou como a Dragões vem para a passarela do samba.
O desfile da escola é dividido em cinco setores e cada um vai apresentar diferentes tipos de fé. “A comissão de frente vai ser um grande show com alegorias grandes e totalmente interativa com os participantes da comissão. O espectador não vai saber para onde olhar. Vai ter um monte de coisas ao mesmo tempo”, adianta Tomate.
O primeiro setor é uma grande biblioteca, o tempo do saber. O segundo é uma floresta encantanda. O terceiro é o das civilizações antigas como Atlântida e das Amazonas. O quarto setor é uma viagem ao futuro, com divertidas ideias de como será a vida daqui a várias décadas. “Vai ter o executivo que vai se transportar por uma hélice nas costas, uma impressora que gera bebês. As pessoas não vão mais à igreja, e sim vão acompanhar os cultos religiosos pelo computador”, exemplifica o presidente. Já o último setor é a própria crença na vitória da escola no Carnaval 2015.
A Dragões da Real será a quarta escola a passar pelo Anhembi na primeira noite de desfiles do Carnaval de São Paulo, no dia 13 de fevereiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.