Drew Barrymore pode ter desistido de sua carreira em Hollywood; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 03/08/2015 17h16

Drew Barrymore pode dessitir da carreira no cinema

Drew Barrymore

Há um tempo sem se envolver em novos trabalhos, a atriz Drew Barrymore tem levantado alguns boatos sobre o futuro de sua carreira no cinema. Dedicada a sua marca de cosméticos e acessórios, Flower, ela revelou que a maternidade tem ganhado cada vez mais espaço em sua vida. A atriz é mãe de duas crianças, Olive e Frankie.

“Flower mudou minha vida, porque me deixa ser uma mãe na forma como eu quero ser e ainda conseguir fazer algo com significado, pensar sobre meninas e mulheres e transmitindo mensagens”, disse Drew ao promover sua marca. Na ocasião, ela ainda falou que ama trabalhar com cinema, mas o tempo que passaria nas gravações prefere passar com seus filhos.

A atriz ainda contou que, por conta dessa vontade de se dedicar à maternidade e a sua marca, tem recusado muitos trabalhos no cinema. “Flower é um trabalho em tempo integral”, disse Drew Barrymore. “Nós viajamos muito, fazemos muitas coletivas de imprensa. Eu vou a laboratórios por todo o país, realmente procurando pelas maiores inovações”.