Dueto de Paula Fernandes com Andrea Bocelli foi “exatamente como ensaiado”

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2016 15h20
  • BlueSky
Reprodução/ Instagram Paula Fernandes e Andrea Bocelli - Instagram

Paula Fernandes foi a convidada especial do show de sexta-feira (15) de Andrea Bocelli em São Paulo para cantar o dueto de “Vivo por Ela”. Ao público presente, pareceu que a cantora havia se enrolado e desistido da apresentação no meio da música. No entanto, a assessoria da cantora negou a informação e explicou o acontecido.

“’Vivo por Ela’ foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde”, explica o comunicado.

Devido ao tempo em que foi avisada, Paula não teria como substituir o profissional ausente que cantaria com eles. “Com isso, nem Paula nem Bocelli tiveram a oportunidade de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical”, afirmou.

Comunicado Oficial Uma noite de lindas emoções marcaram a apresentação do inesquecível dueto de Paula Fernandes e Andrea Bocelli. Foram três musicais com participação da cantora: “Além da Vida”, uma composição de Paula e Victor Chaves, “Canto Della Terra” e “Vivo Por Ella” (ambas compostas por Bocelli). Todos executados com muita sensibilidade e sintonia. O último, “Vivo por Ella”, inclusive, foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde. Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco.

Uma foto publicada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Veja vídeo do dueto:

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.